Pós 2021 – Faculdade Legale

PÓS EM GESTÃO, TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL JURÍDICO

Prof. Rodrigo Telles

COORDENADOR

PARCELA ÚNICA

APENAS
R$

198,00

SEM
JUROS

VALOR ATÉ 15/10/2021

VALOR
TOTAL

R$198,00

CERTIFICAÇÃO

FACULDADE LEGALE

Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente reconhecida pelo MEC.

PÓS-GRADUAÇÃO “LATO SENSU” – EM GESTÃO, TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL JURÍDICO

CARGA HORÁRIA

360 HORAS

EM PLATAFORMA EAD

INÍCIO EM 09/11/2021

PREVISÃO DE TÉRMINO

ABRIL/2022

AVALIAÇÃO E

TCC OPCIONAL

Avaliação – Prova realizada ao final via Correios + TCC Opcional (artigo ou monografia) – prazo do TCC – 180 dias após a última aula – entrega via Correios. Em regra, a prova é disponibilizada em área do aluno 30 dias antes do término do curso.

CONCEPÇÃO DO PROGRAMA

O programa do curso diz respeito à nova sistemática do Empreendedorismo Jurídico em suas múltiplas facetas, com especial atenção para o dia-a-dia do profissional do direito, com avaliação da prática deste ramo profissional que foi muito preparado tecnicamente para estudar, advogar e solucionar problemas, e pouco preparo para empreender e ser tecnológico. Incluindo questões do cotidiano do empreendedor jurídico, que precisa empreender, gerir, estar online e sempre presente no mundo físico e digital. O programa foca em construir advogados empreendedores, que não abrem mão de serem tecnicamente excelentes, mas desejam que suas empresas e modelos de negócios, sejam, tal qual, excelentes.
Empreendedorismo na Advocacia

INTRODUÇÃO AO EMPREENDEDORISMO JURÍDICO
Apresentação do Projeto Pedagógico. Temas de Aulas. Pilares da Pós-graduação. Análise de Mercado e Estrutura de Desenvolvimento de Advocacia. Conceitos de Empreendedorismo, Gestão, Tecnologia e Marketing Digital para Advogados. Ordem e Progresso

EMPREENDEDORISMO NA ADVOCACIA
O que é empreendedorismo?. Empreendedorismo jurídico na prática. Características do empreendedor (empreendedorismo de necessidade e de oportunidade). Competências, Habilidades e Atitudes do Empreendedor. Golden Circle (pessoal)

COMO EMPREENDER NA ADVOCACIA?
Como empreender? (passo para o empreendedorismo). Escolhendo áreas de atuação. Escolhendo nichos de atuação. Golden Circle (profissional). Posicionamento de mercado. Posicionamento de mercado jurídico

PLANO DE NEGÓCIOS NA ADVOCACIA
Conceito de Plano de Negócios. Conceito de Business Model Canva. Aplicação de Business Model Canva. Conceito de Plano de Negócios Jurídico. Conceito de Business Model Canva Jurídico.

QUANDO E COMO ABRIR UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA?
Razões para abrir um escritório de advocacia. Formas de exercício da advocacia (pessoa física e jurídica). Constituição Empresarial: Sociedades de Advogados (tipo e classificação). Inscrição na OAB. Deveres e Direitos. Tipos de Sócios (adm, capital e serviços) e Responsabilidades (civil e profissional). Documentos para abrir uma sociedade: contrato social e acordo de sócios. Tributos e Impostos

PLANEJAMENTO FINANCEIRO NA ADVOCACIA
Planejamento de Finanças (Pessoal e Profissional). Receitas na advocacia: Quanto eu ganho por serviço? (ticket médio). Despesas na advocacia: Tributos, Impostos e Operação. Planejamento Comercial (meta de receita, perdas, payback e lucro). Desenhando o seu planejamento na prática.

COMO MONTAR E COBRAR UM CONTRATO DE HONORÁRIOS
Como montar e cobrar um contrato de honorários. Regras da OAB.  Honorários Advocatícios. Cobrança por Serviços.  Quanto cobrar de honorários.  Tipos de honorários (contratuais/convencionais, sucumbenciais e de arbitramento judicial). Taxa de manutenção de processo. advocacia de partido. consultoria jurídica. Destaque de honorários. Execução de contrato de honorários. Protesto de contrato de honorários.

FORMAÇÃO DE PARCERIAS NA ADVOCACIA (TEORIA)
Parcerias na Advocacia. Construção de Relacionamentos Profissionais. Novos Paradigmas para Parcerias. O que é um contrato de parceria?. Regras de ética da OAB. Quem pode ser parceiro? Principais características. Importância da parceria (ajuda mútua). Multiplicação de Clientes, Processos e Honorários.

FORMAÇÃO DE PARCERIAS NA ADVOCACIA (PRÁTICA)
Objeto do Contrato de parceria. Deveres dos Escritórios na Parceria. Identidade visual dos documentos. Divisão de honorários. Tributação do contrato de parceria. Treinamento para execução de parcerias. Divisão de tarefas dentro da parceria. Melhores práticas de atendimento de clientes em parcerias.

Tecnologia aplicada à Advocacia

EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO
Evolução da Tecnologia no Processo Administrativo e Judicial. Justiça sem papel, como lidar com isso?. Períodos de transição tecnológica e a advocacia. Sistemas Tecnológicos dos Tribunais (do processo digital a inteligência artificial). Processo Físico versus Processo Virtual (benefícios). Autenticação Digital e Certificação de Documentos. Sistema de Assinatura Digital de Documentos. Segurança de Dados nos Processos Eletrônicos. Como adaptar a advocacia para o sistema digital (base tecnológica do escritório de advocacia). Começar digital é a melhor solução! Como desenhar um fluxo de trabalho adaptado a escritórios.

BASE TECNOLÓGICA NA ADVOCACIA
Sistemas Digitais de Comunicação (Telefone, E-mails, Redes Sociais e Aplicativos de Mensagens). Sistemas de Produção de Documentos e Dados (Editores de Arquivos). Digitalização de Documentos (informações, regras e técnicas necessárias) para a advocacia. Organização de Arquivos e Pastas no Mundo Digital (um conceito). Análise de sistemas e empresas provedores de serviços para escritórios de advocacia (Servidor Físico e Online, Produção de Documentos por Software ou sistema fullweb, Impressão e Digitalização de documentos)

ANÁLISE DE SISTEMA GOOGLE WORKSPACE
Estrutura do Sistema Google Workspace. Sistemas Operacionais. Gmail. Google Meet. Google Chat. Google Calendar. Google Drive. Google Documentos. Google Planilhas. Google apresentações. Google Formulários. Google Sites. Google Keep. Google Cloud Search. Google Admin. Google Grupos. Google Vault. Precificação. Formas de contratação.

GOOGLE DRIVE (ARQUITETURA DE SERVIDOR)
Sistema de salvamento de documentos em nuvem. formato de documentos que podem ser salvos em nuvem. segurança de dados e informação. arquitetura de servidor, documentos e arquivos. organização de servidor digital. benefícios do uso de servidores em nuvem para fazer processos administrativos e judiciais.

GOOGLE DOCUMENTOS (MODELOS E ESCALABILIDADE)
Sistema de Produção de Documentos por Software e Fullweb. Construção de um modelo de documento. Escalabilidade dentro da advocacia. benefício do uso de modelos dentro da advocacia. modelos próprios (internos) ou modelos de terceiros. adaptação de modelos para a realidade da advocacia. modelos híbridos (texto e imagem). Legal Design na advocacia.

SOFTWARES JURÍDICO (SISTEMAS DE GESTÃO PROCESSUAL)
Por que usar software jurídico?. funcionalidades básicas. Ambiente de funcionamento (software ou fullweb). Forma de cobrança/precificação (por usuário ou outras). Custos de implantação e treinamento. Sistema de arquivamento de documentos (próprio software ou nuvem). Custo por processo cadastrado. Recebimento de publicações. Acompanhamento de andamentos processuais (judiciais e administrativos). Cadastro de OAB’s pesquisadas. Dados de cadastro (personalizáveis). Área do cliente. Integração com Google Workspace. Integração com whatsapp business. Sistema Financeiro (receitas, despesas, centros de custos). Relatórios financeiros. Aprovação de contas. Emissão de boletos. Emissão de notas fiscais. Timesheet. Chat de comunicação. Gerador de documentos com campos dinâmicos. Log de atividades. Proteção de inserção, alteração e retirada de documentos. Relatórios jurídicos (produção, andamentos, processos, prazos e atividades diversas ligadas a processos e fases).

Marketing Digital Jurídico

INTRODUÇÃO AO MARKETING JURÍDICO E AS REGRAS DE ÉTICA DA OAB
Introdução ao marketing como disciplina autônoma. Marketing na Era Digital. Marketing Jurídico. Marketing Jurídico como veículo de mudança da sua advocacia. Objetivos do Marketing digital na advocacia. Marketing Digital Passo a Passo. Regras de ética da OAB (EAOAB e CED, Provimento 94/2000 e 205/2021)

BRANDING: CONSTRUINDO MARCAS PARA ADVOGADOS
Importância do Branding para as empresas e pessoas. A figura do advogado como Marca. Construção da Marca de um escritório de advocacia. Conceito de Branding/Marca. Como agregar valor a uma marca. Construção de Reputação. Marcas visíveis e invisíveis. Expressão Visual e Verbal. Experiências e Sensações. Canais de Comunicação. Golden Circle no processo de construção de marca. Comportamento e posicionamento de marca. Gestão de Marca. Metodologia Brand The Change. Essência da Marca (Missão, Visão e Valores). Arquitetura da marca. Identidade e Design de serviços.

MARKETING DE CONTEÚDO NA ADVOCACIA (INBOUND E OUTBOUND MARKETING)
O que é Marketing. História do marketing. Conceito de Outbound Marketing. Conceito de Inbound Marketing. Benefícios do Marketing de Conteúdo. Diferença entre Outbound e Inbound Marketing. Criação de Campanhas. Público Alvo. Campanhas de Marketing Genéricas (estrutura). Campanhas de Marketing Jurídico (estrutura). Persona. Jornada do Cliente e Jornada do Comprador (Descoberta, Aprendizagem, Reconhecimento do Problema e Apresentação da solução).

ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E LINHA EDITORIAL
Porque investir em marketing de conteúdo. Produção de conteúdo na advocacia. Criação e distribuição de conteúdo online. Tipos de conteúdo (Texto, Imagem, Vídeo e Motion/Shorts). Canais de veiculação de conteúdo (Site, Blog e Redes Sociais). O que produzir de conteúdo? | Como produzir conteúdo para cada veículo. Como ter resultado com o marketing de conteúdo. Palavras-chave. SEO. Linha Editorial (entenda e faça a sua).

COPYWRITING PARA ADVOGADOS (TEXTOS QUE CONVERTEM)
O que é copywriting. Como aplicar copywriting na sua advocacia. Técnicas de redação para textos da internet. Conteúdo que atrai clientes. Experiência do leitor. Otimização de textos (Escaneabilidade). Criação de templates de textos. Como terceirizar a produção de conteúdo? (Requisitos básicos). Auditoria de texto produzido por terceiros.

YOUTUBE PARA ADVOGADOS (VÍDEOS QUE CONVERTEM)
O poder do conteúdo em vídeo. Vídeos também são para advogados. Como o conteúdo em vídeo pode aumentar a visibilidade e o número de clientes no seu escritório. O que eu preciso para começar a fazer vídeos. Criação de conteúdo (como planejar e executar). Script para vídeos que se conectam com o público. SEO para Youtube. Como ser encontrado no youtube (Palavras-chave). Estratégia que transformam visitantes em contatos (descrição e comentário do vídeo). Mini tutorial de como montar o seu canal no youtube. Google Adsense

FACEBOOK ADS
O que é o Facebook Ads?. Por que escolher o Facebook?. Família de aplicativos do Facebook. Entendendo a ferramenta (Gerenciador de anúncios, campanhas, conjunto de anúncios e anúncios). Como atingir meu público alvo com o Facebook Ads. Como montar uma campanha. Funil de conversão em campanhas. Tipos de campanha (Alcance e Frequência, Tráfego e Conversão). Orçamento de campanhas. Pixel do Facebook. Análise de Dados (Facebook analytics).

GOOGLE ADS
O que é o Google Ads?. Tipos de campanha. Estrutura da campanha. Grupo de anúncios. Extensão de anúncios. Palavras-chave. Correspondências de Palavras. Campanhas (Display, View Video, Aplicativo e Local). Google Meu Negócio (GMB). Análise de Dados (Google Analytics).

VENDAS, FUNIL DE VENDAS, SDR (SALES DEVELOPMENT REPRESENTATIVE), FECHAMENTO DE CONTRATOS E PÓS-VENDAS
Conceito de Funil de Vendas. Porque utilizar um funil de vendas?. Como criar um funil de vendas. TOFU (Topo de Funil). MOFU (Meio de Funil). BOFU (Fundo de Funil). Vendas e Conversão (objetivo do projeto). Técnicas de Venda (Hunter, Closer e Farmer). CRM (Client Relationship Management) Cadastro e acompanhamento de clientes. Passo a Passo das Vendas. Passo 1: Entendendo as Características do Atendimento Digital (como transformar leads em clientes). Passo 2: SPIN Selling. Passo 3: SDR (Sales Development Representative) O que é e como montar um atendimento SDR no TOFU?. Passo 4: Closer. Atendimento especializado de LEAD qualificado. Fechamento de Contratos (Físicos e Digitais). Pós-vendas (acompanhamento de clientes). Um cliente, mais de um contrato: Upsell, Down Sell e Cross Sell. Atendimento de clientes: Importância do whatsapp nas vendas

PLANO DE NEGÓCIOS DE MARKETING DIGITAL JURÍDICO, BRIEFING DE PROJETOS, FAQ DE SERVIÇOS (PERGUNTAS FREQUENTES) E JORNADA DE E-MAILS
Desenhando um plano de negócios na advocacia digital. Caso Prático: O BPC LOAS na Telles Advocacia. Análise de Serviço. Viabilidade Econômica do Serviço. Pontos Fortes e Pontos Fracos do Projeto. Cascateamento de Despesas. Ponto de Equilíbrio Financeiro do Projeto e Lucro. Briefing de serviço jurídico (modelo aplicável). FAQ de Serviços. Criação e desenvolvimento da FAQ perfeita (modelo aplicável). Jornada de emails e relacionamento com cliente.

EXECUÇÃO DE PROJETOS I (PASSO A PASSO PARA TIRAR SEU MARKETING DO PAPEL)
Criação de um projeto de marketing digital (passo a passo). Passo 1: Branding da empresa (branding mínimo – identidade visual e verbal). Passo 2: Público Alvo. Passo 3: Persona. Passo 4: Mapa de Jornada. Passo 5: Palavras Chave. Passo 6: SEO. Passo 7: Configuração do Projeto de Marketing (GTM, Google Analytics, Google Ads e Facebook BM e Pixel). Passo 8: Desenho de Funil (Inbound e Outbound). Passo 9: Produção de conteúdo (Textos, Copy, Artes e Escaneabilidade). Passo 10: Criação de Campanhas (Google e Facebook). Passo 11: Escolha de Veículos e Canais de Distribuição (Site, Google e Facebook)

EXECUÇÃO DE PROJETOS II (PASSO A PASSO PARA TIRAR SEU MARKETING DO PAPEL)
Passo 12: Criação do Briefing de Serviços. Passo 13: Criação da FAQ de Serviços. Passo 14: Emails e Mensagens de Contato. Passo 15: Captação de Leads. Passo 16: Lançamento dos dados no CRM. Passo 17: Automação (E-mails + Whatsapp). Passo 18: Modelos Essenciais (Contrato + Procuração). Passo 19: Modelos de Processos e Procedimentos. Passo 20: Cobrança e Formas de Pagamento. Passo 21: Prestação de Contas aos Clientes. Passo 22: Metas do Projeto (Ponto de Equilíbrio Financeiro e Metas).

Gestão de Escritório de  Advocacia

JOB DESCRIPTION + RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Descrição de Tarefas dentro do Escritório. Tarefas de Gestor de Escritório. Tarefas de Advogado. Tarefas de Secretários e Estagiários. Recrutamento e Seleção: Quem não sabe o que busca, não reconhece o que encontra. Recrutar novos colaboradores é rotina em qualquer escritório e você não precisa ser um especialista de RH para ter melhores candidatos e, com isso, melhores contratações. Preparação de advogados contratantes para esclarecer o que realmente precisam e o que pode ser negociado para agilizar as contratações. Contratações de alta qualidade e performance.

TREINAMENTO (PREPARANDO PESSOAS PARA EXERCER ATIVIDADES)
Técnicas de Treinamento. Preparação de materiais de referência e train-the-trainer (métodos de formação de treinadores)

DELEGAÇÃO, FOLLOW-UP E FEEDBACK
Centralizar versus Delegar. Delegar mediante Treinamento. Follow up como meio de acompanhamento. Feedback dentro do processo de delegação. Capacitação constante e Melhoria contínua.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Entendendo os diversos tipos de inteligência. Inteligência Emocional. Técnicas para lidar com os sentimentos/comportamentos de maneira geral (do indivíduo e de terceiros). Inteligência Emocional e a correlação no trabalho com concentração, eficiência e produtividade. Relação entre Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos.

PDI (PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL) E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
O que é um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI). Técnicas para definir metas claras a partir dos objetivos de negócio. Como acompanhar o progresso das metas. Como avaliar o desempenho ao final do período/ciclo.

ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE TEMPO
O que é organização? Métodos de organização. Técnicas básicas de organização. Organização pessoal versus profissional. O que é gestão do tempo?. Métodos e técnicas de fácil aplicação para gestão de tempo.

ADVOCACIA CENTRADA NO CLIENTE
Perfil de clientes (Pessoas Físicas). Educação/Escolaridade. Trabalho. Renda. Perfil de clientes Pessoas Jurídicas (Gestores). Conceito de Experiência/Jornada do Cliente. Experiência da Advocacia Centrada no Cliente (Customer Experience). Construção da Jornada do Cliente na área jurídica. Advocacia centrada no cliente. Atendimento dentro e fora do Escritório. Técnicas de atendimento e persuasão. Tipos de Atendimento. Tempo de atendimento médio. Roteiro de Atendimento ao Cliente. Estruturação do atendimento (pré-atendimento, atendimento e pós atendimento).

VENDAS B2C | VENDAS B2B
Conceito de Vendas. Conceito de Vendas B2C. LEADS e  Conversão de Clientes. Atividade HUNTER. Atividade CLOSER. Atividade FARMER. Dúvidas e FAQ. Objeções e Vendas. Preço x Valor x Investimento. Conversão de Vendas. Objeções. Explicação do Contrato de Honorários

WORKFLOW DE PROCESSOS, ATIVIDADES E PESSOAS
Organograma dentro da advocacia. Tipos de Funcionários e Atividades de um Escritório de Advocacia. Conceito de Workflow. Montagem de Workflow para Pré Atendimento, Atendimento e Pós Atendimento. Montagem de Workflow para Documentos Físicos e Digitais (por tipo de serviço). Montagem de Workflow para Processos e Procedimentos. Montagem de Workflow para Digitalização e Arquivamento de Documentos. Workflow para fins controle das atividades e operações. Montagem de Workflow para Atividades de Funcionários. Workflow como ferramenta de cooperação com o ciclo de Recrutamento, Delegação, Follow-up e Feedback.

CONTROLADORIA JURÍDICA
Conceito; Composição da Equipe. Requisitos e perfil do Controller Jurídico. Objetivos da Gestão da Produção. Funções da Controladoria Jurídica. Principais benefícios e ferramentas da Controladoria Jurídica.

MODELO INTEGRADO DE NEGÓCIO
Desenho de um modelo integrado de escritório de advocacia. Do plano de negócios a Operação (aplicação prática)

GESTÃO DE MUDANÇA
Mudança como elemento contínuo. Gestão de mudança na advocacia. Passo a Passo da mudança. Passo 1: Reconhecimento da Urgência. Passo 2: Equipe de Orientação. Passo 3: Visão da Mudança. Passo 4: Comunicação para a Mudança. Passo 5: Empoderamento para Mudança. Passo 6: Vitórias de curto prazo. Passo 7: Consolidação da Mudança. Passo 8: Melhorias Contínuas. Desenhando um projeto de mudança na prática.

AULA CONCLUSÃO: GESTÃO PARA EXCELÊNCIA
Apresentação da estrutura da pós e desenho de execução de projeto conforme conteúdo programático
Metodologia de Pesquisa

Módulo I – A técnica da análise temática; O conhecimento científico; Tipos de normas técnicas; A elaboração do trabalho científico; Conceitos e estruturação de uma pesquisa: as variáveis envolvidas, os métodos de coleta de dados e o projeto de pesquisa.

Didática do Ensino Superior

Módulo I – A didática do ensino e a ciência jurídica; Tendências contemporâneas em Educação e o papel da Didática. Planejamento do ensino: escolha de objetos, seleção de conteúdos. Avaliação do processo ensino-aprendizagem.
Rodrigo Telles

Advogado, especializado em Direito Previdenciário e Assistencial, Graduado pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus (FDDJ). Mestrando em Gestão da Educação Superior pela Universidade de Ciências Empresariais e Sociais (UCES) da Argentina. Fundador da Telles Advocacia, atua hoje como empresário e gestor do ramo jurídico em escritório de contencioso de massa. Autor do livro Manual do BPC – benefício de prestação continuada da LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social). Fundou a empresa Escritório Enxuto no ramo da educação, para formação de operadores jurídicos nos temas de Empreendedorismo, Gestão e Tecnologia. Fundou ainda a Empresa IterDigital, sendo uma agência de publicidade especializada no público jurídico. É Palestrante e professor de cursos de benefícios previdenciários e assistenciais para advocacia contenciosa, na área jurídica, e dos temas de Gestão, Empreendedorismo e Marketing Digital para o desenvolvimento da advocacia de forma geral.

Sabrina Ferreira Sato

Mais de 15 anos de experiência profissional em Recursos Humanos e projetos de consultoria de negócios. Consultora e facilitadora de treinamentos profissionais em Gestão de escritórios, Gestão de pessoas e Desenvolvimento de Negócios. HR Business Partner pela Booking.com e com experiência em diversas funções de RH na BCW, CWT, SKY e Monsanto (atual Bayer). Graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP, Brasil. Mestre em Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento de Negócios pela University of Westminster, Reino Unido. Atualmente trabalhando em um PhD em Economia e Negócios pela Universidad de Málaga, Espanha.

Alessandra Noronha

Advogada. Graduada em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNIRN). Controller Jurídico (2016 a 2020) em operações de jurídicas de massa, realizando todo o trabalho de suporte à área técnica e de análise de resultados (estratégia). Atualmente, atua na gestão geral do escritório Velloso Advocacia nas frentes de Comercial e Marketing, atuando nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Larissa Ramos de Castro Moreira

Publicitária de formação, atua como especialista de mídias digitais com foco em Google Ads no grupo Boticário. Atendeu em sua carreira empresas como Magazine Luiza, Grupo Arezzo & Co., Google e Caterpillar. Trabalha como consultora de Marketing Digital e Estratégia para desenvolvimento de negócios. É professora em cursos jurídicos de formação de advogados em Marketing Digital e fundadora da IterDigital, uma agência especializada em prestação de serviços de Marketing Digital Jurídico. Graduada pelo Centro Universitário SENAC e certificada pelos veículos Google, Facebook e Twitter.

Bruna Serpejante

Graduada em Publicidade e Propaganda pelo Universidade Anhembi Morumbi. Pós Graduada em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Atendeu em suas carreira empresas como Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe na rede hoteleira, vinícola Salton, e adquiriu ampla experiência no setor imobiliário atendendo empresas como Ao Cubo e atualmente trabalha na incorporadora Fibra Experts. Recebeu dois prêmios internacionais Adrian Awards. É professora em cursos jurídicos de formação de advogados em Marketing Digital e consultora na área de marketing.

Emiliane Walter

Graduada pela Universidade Positivo. Certificada pelos veículos Google e Facebook. Trabalha como Especialista em Marketing Digital dentro do Grupo Aviva e tem ampla experiência em Facebook Ads. Atendeu empresas como Grupo Reserva, Grupo Caoa, Beauty Box, Eventin, Adtalem. É professora em cursos jurídicos de formação de advogados em Marketing Digital para advogados e consultora de estratégias de marketing para escritórios de advocacia.

Tatiane Barreto

Bacharela em Direito, formada pela Universidade Católica do Salvador no ano de 2005 e Especialista em Direito Processual Civil, com Titulação, pela Universidade Cândido Mendes – Rio de Janeiro e em Direito Previdenciário, pelo INFOC e Faculdade Baiana de Direito, concluídas, ambas sem titulação e LEGALE – em andamento. Advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia, sob o no 22.141. Parceira de mais de 55 (cinquenta e cinco) escritórios de advocacia em Salvador e Interior da Bahia na área Previdenciária, exclusivamente, há mais de 16 anos. Grande atuação em Ações Administrativas e Judiciais de Aposentadorias de Trabalhadores Rurais e de Seguro Desemprego Pescador (Seguro Defeso), e demais tipos de trabalhadores urbanos. Advogada de diversas Colônias de Pescadores Artesanais e de Associações de Pequenos Trabalhadores Rurais no interior da Bahia.
Ministração de Palestras sobre Benefícios Previdenciários, Ações Sociais, Mutirões de Atendimentos em comunidades carentes e zonas rurais, Ministração de Cursos de Cálculos Previdenciários e Parcerias na Advocacia. Exerce advocacia consultiva, contenciosa e assessoria jurídica na área previdenciária.
1º LOTE – ATÉ 30 DE SETEMBRO/2021– R$ 143,00 / 2º LOTE – ATÉ 15 DE OUTUBRO/2021 – R$ 198,00 – 3º LOTE – ATÉ 31 DE OUTUBRO/2021 – R$ 248,00 4º LOTE – ATÉ 15 DE NOVEMBRO/2021 – R$ 298,00 5º LOTE – ATÉ 30 DE NOVEMBRO/2021 – R$ 348,00 6º LOTE – ATÉ 31 DE DEZEMBRO/2021 – R$ 398,00
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